Triunfo do Amor - Capítulo 126 - SEM CORTES - 14/04/21
Vitória tenta se lembrar do nome de sua filha que Bernarda lhe disse, mas não consegue e fica desesperada. Enquanto isso, Antonieta confessa a María o quanto Vitória está sofrendo. Além disso, Fernanda decide fazer uma cirurgia e tentar andar novamente.
Coitado do Fabianno, foi o verdadeiro homem Sazón: o que tempera para os outros comerem
Graças a ele a Fernandinha vai voltar a andar e ainda vai se casar com seu maior rival no amor. Pelo lado ainda tem a gata da Lucy que é um mulherão, investiria pesado nela.
Esse Alonso, mesmo estando doente, é um desrespeitoso. Se ama tanto a Maria, deveria deixá-la ser feliz com o homem que ela ama e não tentar melar o relacionamento dela. Tenho ranço dele. Cara chato.
Estar doente não muda o fato que o Alonso é obcecado pela María. Se fosse amor de verdade não faria chantagem emocional com ela. Teria ajudado gratuitamente a María e não estaria cobrando nada em troca agora.
Qual é o problema da Victória? Ela quer morrer? Ela desistiu de viver? Quem em sã consciência descobre que está com câncer, tem recursos para tratamento, ou seja, não precisa enfrentar fila de espera por um tratamento, e fica nessa frescura escondendo a situação da família e adiando as indicações médicas? Sinceramente, não dá pra entender o que passa pela cabeça dela!
Uma boa histórias com muitas falhas: Amo as novelas mexicanas, porem os autores tem que ter mais cuidados ao trazer certos temas ao público principalmente quando envolve religião e crianças. Pesquisarem mais certos temas, Alonso um ótimo personagem, mas passa dos limites, Bernarda suas atitudes é surreal: A moça que aparece na foto do médico se parece muito com Vitória, Será que pode ser uma irmã gêmea da Vitória?
6 Comentários
Jogão Chivas Guadalajara x América
ResponderExcluirAliás Guadalajara parece muito com Aparecida do Norte, até as lojinhas rsrs
Coitado do Fabianno, foi o verdadeiro homem Sazón: o que tempera para os outros comerem
ResponderExcluirGraças a ele a Fernandinha vai voltar a andar e ainda vai se casar com seu maior rival no amor.
Pelo lado ainda tem a gata da Lucy que é um mulherão, investiria pesado nela.
Esse Alonso, mesmo estando doente, é um desrespeitoso. Se ama tanto a Maria, deveria deixá-la ser feliz com o homem que ela ama e não tentar melar o relacionamento dela. Tenho ranço dele. Cara chato.
ResponderExcluirEstar doente não muda o fato que o Alonso é obcecado pela María. Se fosse amor de verdade não faria chantagem emocional com ela. Teria ajudado gratuitamente a María e não estaria cobrando nada em troca agora.
ExcluirQual é o problema da Victória? Ela quer morrer? Ela desistiu de viver? Quem em sã consciência descobre que está com câncer, tem recursos para tratamento, ou seja, não precisa enfrentar fila de espera por um tratamento, e fica nessa frescura escondendo a situação da família e adiando as indicações médicas? Sinceramente, não dá pra entender o que passa pela cabeça dela!
ResponderExcluirUma boa histórias com muitas falhas: Amo as novelas mexicanas, porem os autores tem que ter mais cuidados ao trazer certos temas ao público principalmente quando envolve religião e crianças. Pesquisarem mais certos temas, Alonso um ótimo personagem, mas passa dos limites, Bernarda suas atitudes é surreal: A moça que aparece na foto do médico se parece muito com Vitória, Será que pode ser uma irmã gêmea da Vitória?
ResponderExcluir