O Que a Vida Me Roubou - Capítulo 73 - SEM CORTES - 10/05/17
Pedro obriga Joaquim a escrever uma carta de despedida para as suas filhas e que culpe Alessandro. Alessandro reclama com Joaquim por não ter contato a verdade. José Luís e Angélica vão visitar Joaquim na prisão e descobrem que ele cometeu suicídio. Fabíola conta para Sandro que ninguém sabia que Benjamim tinha descendentes.
Que capítulo maravilhoso!! Começa com as lembranças da Montserrat. Depois a Angélica implorando pra sair do hospital😢😢😭😭 sempre que assisto eu choro muito.. Depois o pesadelo do Alejandro E pra terminar.... O Dimitrio ajudando a irmã e rasgando aquela carta e dizendo a verdade na cara do Medina.. que Maravilha!😍😍😍😍
O. Alessandro nunca fez nada para o pedro fazer essas coisas com ele quem fez foi o pai dele ele tinha que fazer essas coosas era com o pai dele nao com ele
Essa fase da novela está me deixando muito angustiada! Dei um tempinho de dois dias sem assistir nenhum capítulo porque está pesado emocionalmente, ver tantas armações e tanta maldade dá muita aflição, credo!
Eu tenho uma dúvida, não só nessa novela, mas em outras que já assisti, sempre mostram os prefeitos dos povoados agindo como delegados investigando crimes e até como promotores acusando suspeitos. Será que no México um prefeito acumula tantas funções e tanto poder assim? No caso do Pedro Medina ele dá ordens até para os agentes prisionais agindo como o próprio diretor do presídio. Sinceramente, não dá para entender.
20 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNunca vi uma esposa lutar tanto pelo marido como a Montserrat luta pelo Alessandro.É uma coisa linda de se ver!
ResponderExcluirEu, sou casada a 13 anos e já passamos por muitas coisas, pessoas armando para nos separar. Essa novela me toca muito, acontece na vida real.
ExcluirAcho ridículo isso. Ela foi estuprada e o Alessandro matou o pai dela
ExcluirSó em novela mesmo....
Cala a boca, Alessandro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirDeixa o Demétrio falar, idiota
O Demetrio está se comportando muito bem, está muito bonitinho
ResponderExcluirQue raiva do Alessandro aaarg😡
ResponderExcluirE muito bandido nessa novela, Ezequiel, Pedro, Sandro e essa Fabíola que nojo dessa raça 😝😡
ResponderExcluirVc esqueceu da Maria 😂😂
ExcluirAdolfo também kkkk
ExcluirAlessandroooo cala a bocaaaa😤
ResponderExcluirAlessandro quando quer ser idiota consegue com maestria!
ResponderExcluirQue capítulo maravilhoso!!
ResponderExcluirComeça com as lembranças da Montserrat.
Depois a Angélica implorando pra sair do hospital😢😢😭😭 sempre que assisto eu choro muito..
Depois o pesadelo do Alejandro
E pra terminar....
O Dimitrio ajudando a irmã e rasgando aquela carta e dizendo a verdade na cara do Medina.. que Maravilha!😍😍😍😍
Ai,gente!Ninguém merece,esse José Luis.Tbm!Afffffffff!!!
ResponderExcluirUtilidade pública: o capítulo começa em 16:54
ResponderExcluirO. Alessandro nunca fez nada para o pedro fazer essas coisas com ele quem fez foi o pai dele ele tinha que fazer essas coosas era com o pai dele nao com ele
ResponderExcluirEsses capítulos são os mais angustiante..tanto cobra aprontando..
ResponderExcluirEssa fase da novela está me deixando muito angustiada! Dei um tempinho de dois dias sem assistir nenhum capítulo porque está pesado emocionalmente, ver tantas armações e tanta maldade dá muita aflição, credo!
ResponderExcluirEu tenho uma dúvida, não só nessa novela, mas em outras que já assisti, sempre mostram os prefeitos dos povoados agindo como delegados investigando crimes e até como promotores acusando suspeitos. Será que no México um prefeito acumula tantas funções e tanto poder assim?
ResponderExcluirNo caso do Pedro Medina ele dá ordens até para os agentes prisionais agindo como o próprio diretor do presídio. Sinceramente, não dá para entender.
Infelizmente acho que sim.
ResponderExcluirOlha nosso presidente!