Maria José se desculpa com Vitória, mas diz que Bruno uma vez já tentou matar o irmão e tem certeza que ele está por trás do desaparecimento de Alessandro. Vitória se nega a acreditar que Bruno seja capaz de coisas tão monstruosas. Bruno, ao saber que Raquel quer se divorciar de Roberto por que está apaixonada por Ulisses e espera um filho dele, se oferece para ajudá-la a conseguir o divórcio, mas em troca quer que ela peça a impugnação do testamento de Antonio Lombardo. Maria José é informada que as autoridades deram por encerrada as buscas de Alessandro e Fernando e que o corpo de Juventino, o homem que Bruno foi procurar, também não foi encontrado. Vitória diz a Kátia que tem certeza que foi ela quem contou a Bruno sobre a viagem de Alessandro e Fernando. Ela nega a participação e Vitória diz que espera que esteja sendo sincera, pois do contrário seria culpada da possível morte de Alessandro e de seu irmão. Bruno dá dinheiro a Ulisses para que continue seu relacionamento com Raquel. O advogado informa Maria José que já está divorciada de Alessandro Lombardo e diz que isso é uma boa notícia por que Raquel entrou com um pedido de impugnação do testamento de Antonio Lombardo e o que ela herdou do marido ficará fora da nova repartição de bens. Chorando, Maria José diz ao pai que é muito provável que Alessandro esteja morto.
Por causa da Kátia Alanis, o irmão Fernando Alanis, poderia estar morto, uma vez que ela passou todas as informações que o criminoso Bruno Albeniz precisava.
Dessa vez o Bruno Albeniz não teve culpa, pelo sumiço do Alessandro Lombardo e o Fernando Alanis. Mas deixou o seu rastro de assassino foi lá e matou o juiz, pro Alessandro e o Fernando não saber de toda a verdade.
Como o Bruno é hábil em manipular as pessoas! Primeiro levou a Victória na conversa. Agora enrolou a Raquel direitinho. Ela tem consciência que ele não disse nada com nada, e ainda assim ela se deixou levar e vai fazer o que ele quer.
Uai, a sentença de divórcio do Alessandro com a Maria José não ia sair em 15 dias? Então só se passaram três semanas desde que o Alessandro e a Maria José viajaram para a Cidade do México para a audiência de conciliação?
8 Comentários
Essa Cátia é uma sem vergonha, mesmo sabendo q o irmão pode tá morto nao assume o erro.
ResponderExcluirEssa novela é viciante!!
ResponderExcluirPor causa da Kátia Alanis, o irmão Fernando Alanis, poderia estar morto, uma vez que ela passou todas as informações que o criminoso Bruno Albeniz precisava.
ResponderExcluirDessa vez o Bruno Albeniz não teve culpa, pelo sumiço do Alessandro Lombardo e o Fernando Alanis. Mas deixou o seu rastro de assassino foi lá e matou o juiz, pro Alessandro e o Fernando não saber de toda a verdade.
ResponderExcluirO Bruno está plantando, só que a colheita dele não vai ser nada boa.
ResponderExcluirComo o Bruno é hábil em manipular as pessoas! Primeiro levou a Victória na conversa. Agora enrolou a Raquel direitinho. Ela tem consciência que ele não disse nada com nada, e ainda assim ela se deixou levar e vai fazer o que ele quer.
ResponderExcluirAlém de piriguete, a Cátia é uma mau caráter! Ela é uma pessoa repugnante. Nem diante de uma provável morte do Fernando ela diz a verdade!
ResponderExcluirUai, a sentença de divórcio do Alessandro com a Maria José não ia sair em 15 dias? Então só se passaram três semanas desde que o Alessandro e a Maria José viajaram para a Cidade do México para a audiência de conciliação?
ResponderExcluir