Luiz diz a Mariana que já descobriu que ela inventou tudo sobre Amélia e o fato dela ter vendido a filha. Amélia conta ao advogado que foi namorada de Luiz Monteiro quando era jovem. Carlos deixa Rosário em observação por causa da pressão alta. Fernanda está confusa em relação à sinceridade de Carlos, mas diz a César que já sabe como descobrir a verdade. Amélia conta a Pedro que seu pai a perdoou e está procurando por ela e por Fernanda. Mariana diz a Luiz que inventou essa mentira por ciúme. Amélia diz a Pedro que Luiz quer conhecer a filha. Ele se opõe e lembra Amélia de que legalmente ele é o pai de Fernanda. Luiz aproveita que Marisa está ocupada com Isabela para visitar a amante. Fernanda telefona para Isabela e esta a convida para ir até sua casa. Luiz diz a Andréia que não pode pedir o divórcio a Marisa e os dois acabam discutindo. Amélia garante para a filha que não está pedindo o divórcio por causa de outro homem, mas por uma profunda frustração. Carlos insiste que Isabela faça o ultrassom e diz que está preocupado com o bem estar do bebê. Amélia diz a Fernanda que quer refazer sua vida. Fernanda abre eu coração e conta à mãe a decepção que sofreu com Carlos. Isabela propõe a Carlos que voltem a ser namorados. Felipe diz a Pedro que já não é amigo de Carlos e confessa que está apaixonado por Fernanda. Luiz pede ajuda a Mariana para conhecer sua filha. O ginecologista diz a Carlos que o teste de gravidez de Isabela é falso. Josefina confessa ao médico que alguém lhe pagou para que falsificasse o teste de gravidez. Isabela chega à casa de Carlos, pergunta por ele e Marisa diz que o filho foi até o ginecologista. Camila deseja sorte a Fernanda no teste para a escola de música. Luiz fica sabendo do teste e usa de sua influência para que Fernanda não seja aprovada.
1 Comentários
Luís: quero conhecer minha filha. Blá blá blá
ResponderExcluirLuís também: sabota a vida da filha.
Olha esse homem ainda vai se arrepender muito de tudo que ele fez com Fernanda, e eu espero que ela não o perdoe. Sangue é uma coisa, mas família é outra. Pedro quem criou ela, e sempre será seu verdadeiro pai.
Espero sinceramente que Amélia se arrependa, mas não acho que ela mereça nada, nem mesmo parte da fortuna do pai. Ela humilhou a filha dia e noite desde o dia em que nasceu.
Aqui se faz, aqui se paga.