O Que a Vida Me Roubou - Capítulo 123 - SEM CORTES - 19/07/17
José Luís encontra a cópia da carta de suicídio de Joaquim Aréchega. Durante a perseguição ao Escorpião, Mônica é assassinada a sangue frio por Adolfo. Graziela chega ao velório da Tenente Mônica, Demétrio conta que não deseja a sua presença, mas Graziela responde que não há nada melhor do que os braços de uma mãe para possa descarregar a sua dor. Demétrio vai até Rosário e os dois se abraça. Inconformada Graziela vai embora e procura Fabíola. Pedro comparece ao velório de Mônica para dar os pêsames para Demétrio.
Eu gosto do Adolfo,é uma pena ele ter se transformado em um assassino😕 Nunca vi uma novela ter tanta morte como essa...kkkk...já perdi as contas de tanto defunto...
Não o ator q faz o Pedro Medina nesse personagem não ficou bonito não ele com esse Óculos e esse bigode focou muito feio mó cara de psicopata mais agr vê ele sem óculos e com uma barbinha o cara é bonito pra crc sem zoação
Amo as novelas Mexicanas.Mas,em pleno século XXl.Uma mulher ser obrigada,a conviver com um homem.Por ameaças de que ele(José Luis),vai matar.Fazer e "acontecer" o que bem entende?!E onde ficam as Leis,dessa cidade?!E a Marinha,com o "Robledo"?!.Que fez justiça com todos os que,o procuraram.Complicado aceitar isso,mesmo em uma "ficção".Não vejo a hora desse "traste"(José Luis),ir pros "quintos dos inferno".Afffffffff!!!.Peguei NOJO,desse medonho."Boca de chupar ovo de coruja".
Eu achava a Mónica uma megera, oferecida, mas não desejava a morte dela não. Sei que seria uma injustiça muito grande que a Josefina terminasse a novela com o Adolfo, acho que ela deve terminar com o Dimitrio, mas não precisava ter matado a Mónica.
Depois de ser desprezada pelo Dimitrio e a Montserrat, a Graciela corre pro colo da Fabíola como se a Fabíola soubesse que é filha dela. E na verdade eu ainda não entendi por que a Graciela ainda não contou pra Fabíola que as duas são mãe e filha?
Qual é a lógica de uma mulher continuar morando com um marido a força? Será que as leis mexicanas são diferentes das nossas leis brasileiras? Quantas testemunhas tanto a Nádia quanto a Montserrat têm de que o Pedro Medina e o José Luís as mantém em casa a força e sob ameaça?
23 Comentários
Sinto muito Graziela, mas vc mereceu o desprezo dos seus filhos.
ResponderExcluirmuito triste a Monica morrer esse adolfo se transformou em um monstro
ResponderExcluirNossa, eu tbm acho. Ele sem essa bigode deve ser um chuchuzinho
ExcluirCade as lágrimas do Demétrio? Ele ama mesmo é a Josephina ♥️ / maldade a parte... O Pedro Medina é muito gato.
ResponderExcluirPedro Medina gato? kkkkkkkkkkkk
ExcluirO Sergio Sendell é mol galã sim
ExcluirEle já fez alguns protagonistas em novela kkk
Eu gosto do Adolfo,é uma pena ele ter se transformado em um assassino😕
ResponderExcluirNunca vi uma novela ter tanta morte como essa...kkkk...já perdi as contas de tanto defunto...
Vdd, não sei como ainda tem novela, pq a autora mata todos os personagens, ela deve ser meio psicopata.
ExcluirAdolfinho filho maluco mata sem clemência piedade alguma esse cara aí é brabo d+
ResponderExcluirNossa kkkk, ainda tem gente q acha esse Pedro bonito , esse cara eh horroroso ecaaaa...
ResponderExcluirSofri mais pelo Demetrio, ele é duro mesmo mas sofreu a morte da Monica
ResponderExcluirAdolfo e Mônica Morrem pra Josefina e Demétrio ficarem juntos.
ResponderExcluirTadinha da Mônica, mais um personagem assassinado injustamente
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão o ator q faz o Pedro Medina nesse personagem não ficou bonito não ele com esse Óculos e esse bigode focou muito feio mó cara de psicopata mais agr vê ele sem óculos e com uma barbinha o cara é bonito pra crc sem zoação
ResponderExcluirConcordo com vcs. O Pedro é muito bonito e tem um sorriso lindo. O personagem é nojento mas o ator(Sérgio Sendel) é bonito sim.
ResponderExcluirAmo as novelas Mexicanas.Mas,em pleno século XXl.Uma mulher ser obrigada,a conviver com um homem.Por ameaças de que ele(José Luis),vai matar.Fazer e "acontecer" o que bem entende?!E onde ficam as Leis,dessa cidade?!E a Marinha,com o "Robledo"?!.Que fez justiça com todos os que,o procuraram.Complicado aceitar isso,mesmo em uma "ficção".Não vejo a hora desse "traste"(José Luis),ir pros "quintos dos inferno".Afffffffff!!!.Peguei NOJO,desse medonho."Boca de chupar ovo de coruja".
ResponderExcluirTadinha da Monica! Chorei ! Ela não merecia morrer
ResponderExcluirPedro usa esse cordão a mil anos e só agora o Demetrio percebeu
ResponderExcluirEu achava a Mónica uma megera, oferecida, mas não desejava a morte dela não. Sei que seria uma injustiça muito grande que a Josefina terminasse a novela com o Adolfo, acho que ela deve terminar com o Dimitrio, mas não precisava ter matado a Mónica.
ResponderExcluirDepois de ser desprezada pelo Dimitrio e a Montserrat, a Graciela corre pro colo da Fabíola como se a Fabíola soubesse que é filha dela. E na verdade eu ainda não entendi por que a Graciela ainda não contou pra Fabíola que as duas são mãe e filha?
ResponderExcluirQual é a lógica de uma mulher continuar morando com um marido a força? Será que as leis mexicanas são diferentes das nossas leis brasileiras? Quantas testemunhas tanto a Nádia quanto a Montserrat têm de que o Pedro Medina e o José Luís as mantém em casa a força e sob ameaça?
ResponderExcluirLi os comentários e não consigo acreditar que o Adolfo morre, como eu queria que isso não acontecesse, ele é legal foi apenas mais uma vitima do Pedro
ResponderExcluir