Hernan comenta com Alessandro que além da falta da cicatriz, o corpo apresenta marcas de tatuagens que foram removidas com laser. Alessandro imediatamente conclui que quem está em coma é Sandra a irmã gêmea de Maria José. Bruno tenta beijar Maria José e se irrita quando ela o despreza. Alessandro conta para Vitória, Fernando e Pedro sobre Sandra e diz que tudo indica que fizeram algo para deixar Maria José desmemoriada. Alessandro desconfia que Bruno está envolvido no sequestro, mas Vitória defende o filho. Jorge avisa Bruno que não poderá ir á festa de Porfírio por que Fernando e Alessandro estarão presentes. Alessandro decide viver um tempo no interior para descobrir se Bruno está envolvido no sequestro.
Em toda história, seja livro, série, filme ou novela, os personagens vivem uma jornada. Com sofrimentos, desafios, amadurecem, melhoram como pessoa, passam a ser mais humildes, humanos, caridosos ou desandam de vez e se tornam realmente vilões. Essa novela já caminha para o final e a Paula continua sendo tão interesseira e fútil quanto era no início! Ela despreza a mãe, mas não percebe que ela própria é o reflexo, como num espelho, da mãe!
Exatamente, quando o autor constrói uma estória, tem como objetivo maior, o desenvolvimento dos personagens Principalmente para quem ler/assiste, se sinta representado em vários momentos, se conectando e se sentindo parte da trama também, de tão envolvido.
7 Comentários
Mesmo a Maria jose ter perdido a memoria,no fundo ela sentiu que o Alessandro é o amor de sua vida. Casal lindos.
ResponderExcluirCasal super lindos..mas o amor supera tudo..amo essa novela..
ResponderExcluirAMO ESSA NOVELA!!!
ResponderExcluirE a tonta da Vitória ainda sem querer acreditar que o filho dela é um delinquente
ResponderExcluirMesmo desmemoriada, Maria José mantém a intuição intacta. Ela percebe a falsidade do Bruno e a ambição da mãe.
ResponderExcluirEm toda história, seja livro, série, filme ou novela, os personagens vivem uma jornada. Com sofrimentos, desafios, amadurecem, melhoram como pessoa, passam a ser mais humildes, humanos, caridosos ou desandam de vez e se tornam realmente vilões. Essa novela já caminha para o final e a Paula continua sendo tão interesseira e fútil quanto era no início! Ela despreza a mãe, mas não percebe que ela própria é o reflexo, como num espelho, da mãe!
ResponderExcluirExatamente, quando o autor constrói uma estória, tem como objetivo maior, o desenvolvimento dos personagens
ExcluirPrincipalmente para quem ler/assiste, se sinta representado em vários momentos, se conectando e se sentindo parte da trama também, de tão envolvido.