Fernando consola Vitória. Hernan diz a Vitória que Alessandro precisa reagir, pois há assuntos da empresa que só ele pode resolver. Pedro está inconsolável pelo sequestro da filha. Ernesto aparece no mercado, diz a Gabriel que se interessa por suas esculturas, mas precisa que lhe mande algumas obras para seu escritório. Alessandro recebe uma ligação de Jorge, o suposto sequestrador e ele pede cinco milhões pelo resgate de Maria José. Alessandro exige falar com Maria José e a ligação é cortada. A empresa contratada por Alessandro para investigar o sequestro, informa que as pessoas que levaram Maria José ou não pertencem a nenhuma quadrilha ou a vítima está morta. Maria José acorda confusa e sem reconhecer ninguém. Helena diz que ela se chama Sandra e que esteve muito doente. Bruno pergunta a Jorge quando pode visitar Maria José. Jorge diz a Maria José que na Espanha se prostituiu e se drogou ao ponto de ficar vários dias em coma e agora não se lembra de nada. Ele diz também que irão até a casa de seu avô e terá que se comportar de maneira descente para não decepcioná-lo.
Aff... Que raiva dessas convivências de roteiro. Como ninguém desconfiou do Bruno, depois de tudo que ele fez, ele pode ser capaz de qualquer coisa. Ninguém pergunta se Alessandro tem inimigos, não investigam quem pode ter feito por vingança, ninguém segue o Bruno para saber onde vai e com quem se encontra. E o Roberto tá atrás do Ulisses pra que, se a menina não é nem registrada. E depois da facada, esse pessoal esconde tanta coisa, pra que foram chamar a polícia? Inventavam uma desculpa. E o Fernando não fala: realmente, Maria José sumiu e soube que a Sandra voltou... 🤦🤦🤦
O Alessandro diz que vai entregar o cargo de diretor de relações internacionais da construtora Lombardo para o Roberto e que é um bom momento porque iniciou negócios com o México e o Panamá. Eu não entendi nada! Eu achava que a novela se passava no México!
Finalmente o Alessandro esfriou a cabeça e começou a raciocinar quem pode ter sequestrado a Maria José e qual foi o motivo do sequestro. Finalmente! E, se o Alessandro não ouvisse os conselhos do Fernando e mandasse a polícia fazer buscas na clínica do Jorge, conseguiria o flagrante da Sandra em coma em um leito, o Ulisses em coma em outro leito e a Maria José desmemoriada sendo torturada pela Helena e o Jorge.
9 Comentários
Adorando a novela. Valeu por disponibiliza-la, Telinha!
ResponderExcluirGente, eu amo o Alessandro! Ele tá sempre há frente...Esse homem é demais!😍
ResponderExcluirAté q enfin dessa vez o Alessandro não deixou essa bruxa beija-lo...
ResponderExcluirVerdade, também com a mulher sequestrada seria o cúmulo
Excluirdos absurdos né? Essa Maura não se toca, o Alessandro
não tá nem aí pra ela.
A Helena ta reclamando de qué mesmo ? O tempo todo só pensava no dinero.
ResponderExcluirEu queria que a Paula e o Roberto se apaixonassem eles ficam lindos juntos
ResponderExcluirAff... Que raiva dessas convivências de roteiro.
ResponderExcluirComo ninguém desconfiou do Bruno, depois de tudo que ele fez, ele pode ser capaz de qualquer coisa. Ninguém pergunta se Alessandro tem inimigos, não investigam quem pode ter feito por vingança, ninguém segue o Bruno para saber onde vai e com quem se encontra.
E o Roberto tá atrás do Ulisses pra que, se a menina não é nem registrada. E depois da facada, esse pessoal esconde tanta coisa, pra que foram chamar a polícia? Inventavam uma desculpa.
E o Fernando não fala: realmente, Maria José sumiu e soube que a Sandra voltou... 🤦🤦🤦
O Alessandro diz que vai entregar o cargo de diretor de relações internacionais da construtora Lombardo para o Roberto e que é um bom momento porque iniciou negócios com o México e o Panamá. Eu não entendi nada! Eu achava que a novela se passava no México!
ResponderExcluirFinalmente o Alessandro esfriou a cabeça e começou a raciocinar quem pode ter sequestrado a Maria José e qual foi o motivo do sequestro. Finalmente!
ResponderExcluirE, se o Alessandro não ouvisse os conselhos do Fernando e mandasse a polícia fazer buscas na clínica do Jorge, conseguiria o flagrante da Sandra em coma em um leito, o Ulisses em coma em outro leito e a Maria José desmemoriada sendo torturada pela Helena e o Jorge.